Nós

Somos a Eliana e a Sofia, duas recém-licenciadas do curso de Psicologia (Educação e Social, respectivamente) que se depararam com a falta de uma estrutura única que apresentasse as acções de formação disponiveis a nivel do Algarve. Por isso começámos este projecto.

E aqui está o resultado do nosso esforço. Não está perfeito, mas achamos que já é uma mais-valia.

Da vossa parte só pedimos colaboração e divulgação..hehe Ou seja, que respondam aos nossos pedidos de opiniões e comentários e que divulguem o nosso blog, principalmente junto de entidades formadoras.

Algum problema, comentário,opinião ou questão façam o favor ;)


Email
Facebook
Twitter


O Blog 

-- Em construção --



O Formações no Algarve foi criado dia 8 de Março de 2009, um Domingo. Não começando logo desde esse dia a apresentar formações, foi feito um esforço para o blog não permanecer inerte durante muito tempo, pelo que no dia seguinte foram postadas duas formações.
A partir deste ponto houve uma sucessão de actualizações que não primaram pela regularidade, mas pela boa-vontade das moderadoras em encontrar formações.
De inicio o Blog era pouco conhecido e daí visitado por poucas pessoas, pelo que as suas moderadoras começaram a empreender várias acções de