sexta-feira, 27 de maio de 2011

Campanha Comer Bem é Mais Barato

A Campanha Comer Bem é Mais Barato, foi desenvolvida pela Fundação Gulbenkian, Fundação EDP, SIC e tem como entidades parceiras, a DECO e a Associação Portuguesa de Nutricionistas. Esta Campanha tem como principal objectivo demonstrar que é possível preparar uma refeição rica do ponto de vista nutricional, e a baixo custo.
 
Esta Campanha procura demonstrar que sai mais caro consumir alimentos tipo fast food, (batatas fritas; tortas; chocolates…) que uma refeição completa constituída por sopa, prato principal e sobremesa.

Para a campanha foram desenvolvidas 7 ementas com um custo de 1€ por pessoa. Todas as ementas foram trabalhadas pela equipa de nutricionistas que procurou desenvolver uma refeição completa e rica do  ponto de vista nutricional, e que fosse possível realizar pelo valor de 1€ por pessoa.

Para obter mais informações sobre a Campanha pode consultar o nosso site através do seguinte endereço:


Assim vimos pelo presente Convidar V/ Ex. a estar presente em  Faro para a CampanhaComer Bem é Mais Barato que se realizar no próximo dia 28 de Maio, pelas 11:00 horas, no Jardim Manuel Bivar, junto da marina.

Por essa hora o Chefe André irá preparar uma das refeições da campanha, ao vivo, e vão ser distribuídos gratuitamente, livros com as receitas da Campanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário