quarta-feira, 25 de maio de 2011

Acções de Limpeza de Lixo em Florestas

No âmbito do Protocolo de colaboração entre o Instituto Português da Juventude, I.P. (IPJ), a Autoridade Florestal Nacional (AFN) e o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P. (IFAP) surgem as “Acções para a Sustentabilidade Florestal”. 

Estas acções compreendem actividades de informação, participação pública, sensibilização e educação ambiental (não formal) de intervenção comunitária, promovidas por entidades da sociedade civil sem fins lucrativos da área da juventude e do Ambiente.

Os projectos das “Acções para a Sustentabilidade Florestal” são constitutivos por duas vertentes: Uma vertente Autónoma e uma vertente Específica.

Esta última é constituída por uma acção de limpeza de lixo em Florestas, que se irá realizar no próximo dia 4 de Junho, a nível Nacional.

A MOJU - Associação Movimento Juvenil, em Olhão aderiu a este projecto e realizará a sua actividade de limpeza, intitulada "Gesto de Limpeza" num espaço verde à saída de Olhão (na direcção de Pechão).


Para a realização desta acção são necessários voluntários entre os 14 e os 30 anos (inscrição obrigatória), dispostos a fazer a diferença e a contribuir para a preservação dos espaços florestais periféricos às nossas cidades.

Para mais informações e inscrições, contacte: mojuverde@gmail.com ou aceda ao link do evento no facebook em: https://www.facebook.com/event.php?eid=156570024409928

A sua participação é importante, não falte.

A MOJU conta com todos, a floresta conta consigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário